DÚVIDAS FREQUENTES
Absorvente Higiênico Anion
1 - Qual a validade da fita de ânion presente nos absorventes higiênicos ?
Os absorventes higiênicos tem validade de 3 anos a contar a partir da data de fabricação do produto. A fita de ânion deve ser utilizada do jeito como vem no absorvente por um período de no máximo 3 horas. Durante este período ela liberará ânions. Diferentes aplicações para o uso da fita não são recomendados pelo Fabricante.
2 - O absorvente pode ocasionar alguma reação alérgica?
A Winalite (Fabricante do Love Moon) possui Pesquisa Microbiológica e de Irritabilidade Dérmica/ Sensibilização para seus produtos por laboratório Credenciado a fim de garantir a qualidade e segurança de seus produtos. Entretanto isso não descarta a possibilidade de uma cliente responder com alguma reação alérgia ou de sensibilidade. Nestes casos o que podemos recomendar é que a cliente suspenda o uso, e caso haja persistência dos sintomas, procure orientação ginecológica.
3 - O lote que vem impresso na embalagem, as datas de fabricação e validade são do fabricante?
Sim. Os dados são impressos por por ink-jet no término da fabricação do lote pelo próprio fabricante.
4 - Qual é a capacidade máxima do Absorvente Love Moon?
A capacidade máxima de absorção do Uso Diário é de 80 a 100mL. Uso noturno é de 100 a150mL. Para o Protetor Diário não podemos quantificar quanto ao mL, porque este destina-se à secreção diária apenas.
5 - Quantas horas podemos usar absorventes higiênicos Love Moon?
É aconselhável trocar a cada 3 horas, mesmo que ainda não esteja totalmente sujo.
6 - Qual é a razão para algumas pessoas observarem um forte fluxo de menstruação no início do uso dos absorventes Love Moon?
Os ânions ajudam a regularizar o fluxo de sangue. Em seus primeiros dias de uso contínuo você vai notar o aumento do fluxo sanguíneo. Se isso acontecer, não se assuste, basta continuar a utilizar o produto que o fluxo será regularizado.
7 - O Protetor Diário Love Moon é seguro para mulheres grávidas?
Não é recomendado para mulheres grávidas, pois um dos efeitos dos ânions é regularizar o fluxo sanguíneo. Devido à ausência de qualquer fundamento médico, não recomendamos para utilização pela mulher em seu primeiro trimestre da gravidez.